Um Conto de Natal
Ellen Scrooge, uma exigente proprietária egocêntrica de uma empresa farmacêutica, continua obstinadamente a trabalhar com seus funcionários na véspera de Natal, mas logo é encontrada por três fantasmas que transformarão sua perspectiva de vida. Esta adaptação produzida de forma independente traz uma nova reviravolta cômica no conto clássico de Charles Dickens.