Um Estranho no Reino
No início dos anos 50, um ministro negro chega em Vermont para se tornar pastor em uma pequena cidade. Um vagabundo solitário é encontrado assassinado nos arredores da cidade e o ministro é acusado do crime. Mas um jovem advogado branco, o herói local da cidade, intervém para defendê-lo.