Um Homem em Fogo
Um ex-agente da CIA, John Creasy, está procurando trabalho. Relutantemente, ele aceita um emprego como guarda-costas, trabalhando para uma família rica na Itália. Ele deve proteger Sam, uma menina de 12 anos, contra a ameaça de sequestro da máfia. A princípio, John fica entediado com a tarefa, mas logo ele começa a se preocupar de verdade com Sam, e o seu trabalho fica bem mais empolgante quando a preocupação dos pais da Sam acaba sendo bem fundamentada.