Um Homem Fora de Série
A caminho de um estágio no Chicago Cubs, o jovem fenômeno do beisebol Roy Hobbs é baleado pelo instável Harriet Bird. Após 16 anos, Roy retorna ao beisebol profissional como novato para o último colocado, New York Knights. Apesar das discussões com o dirigente Pop Fisher, Roy se torna um dos melhores jogadores da liga e o Knights começa a ganhar. Mas o fato desagrada Judge, o dono, que deseja que Roy perca jogos.