Um Ladrão de Joias
Um ladrão de sangue frio, Frank Stone, escreve contos de seus crimes para impressionar Jackie, uma jovem estudante de literatura. Quando Jackie é assassinada, Frank, de comportamento antissocial, jura eliminar todos que sejam responsáveis por sua morte.