Um Lobisomem Americano em Londres
David Kessler (David Naughton) e Jack Goodman (Griffin Dunne) chegam no norte da Inglaterra no começo das férias universitárias para fazer turismo por três meses. Certa noite, eles se perdem na chuva no meio do interior inglês. Ao olhar a lua, eles escutam um uivo sobrenatural. Eles se viram para correr enquanto um animal enorme irrompe das sombras e ataca Jack. Três semanas depois, David acorda e se vê em outro pesadelo: Jack, que fora morto, volta para avisar David que um lobisomem foi o agressor, e que David se tornou o último dos lobisomens!