Um Lugar Silencioso
Se eles o ouvirem, irão atrás de você. Neste suspense assustador, uma família tem de levar a vida em silêncio para fugir de criaturas misteriosas que caçam por meio do som. Sabendo que até mesmo o menor sussurro ou som de passos pode causar a morte, Evelyn (Emily Blunt) e Lee (John Krasinski) Abbott estão determinados a encontrar um modo de proteger os filhos a todo custo, enquanto buscam desesperadamente por um modo de se defender. Aclamado por crítica e público no mundo todo, este é o filme imperdível do ano.