Um Novo Capitalismo
Como viver em um mundo sem desigualdade social? Empreendedores do Brasil, da Índia e do México encontraram uma alternativa: construir um novo capitalismo, mais justo e humano, com negócios lucrativos e, ao mesmo tempo erradicar a pobreza.