Um pequeno grande plano
Festival de Cannes. Com Louis Garrel. Nesta divertida comédia, um casal descobre que seu filho de 13 anos vendeu vários objetos de valor para financiar um projeto ecológico secreto com uma ambiciosa missão: salvar o planeta.