Um Romance Muito Perigoso
Quando dois desconhecidos tropeçam em um caso de espionagem internacional, no meio de uma noite em Los Angeles, tudo pode acontecer... e tudo acontece nessa comédia paspalho na dirigida por John Landis. Ed Okin (Jeff Goldblum) é um insone com uma esposa que o trai e um emprego monótono. Suas chances de diversão parecem nulas até que uma loira misteriosa, chamada Diana (Michelle Pfeiffer), cai em cima do capô de seu carro. Agora é a vez de Ed viver um pouco de romance e aventura com Diana, que o leva a uma perseguição alegre e homicida, cuja recompensa pode ser dinheiro ou a morte. O excelente elenco inclui David Bowie, Vera Miles, Dan Aykroyd e participações especiais dos melhores diretores de Hollywood. É uma noite que você nunca vai esquecer.