Uma Família Feliz
Emma, a mãe da família Wishbone, tenta melhorar a convivência de seus amados convidando-os a irem a um parque de diversão. Porém, após uma piada inocente, Drácula transforma todos em monstros, fazendo-os se unirem para voltarem à forma humana.