Uma Festa no Ar
Após um voo horrível que leva à morte de seu animal de estimação, Nashawn Wade entra com um processo contra a companhia aérea e ganha um acordo multimilionário. Determinado a criar uma melhor experiência de voo, Nashawn inicia a sua própria companhia aérea, que atende a uma clientela afro-americana.