Uma Grande Amizade
Flora é um elefante de circo que não pode mais executar seus truques. Na noite anterior à data de sua eutanásia, a filha de 14 anos do dono do circo, Dawn, foge de Flora do circo. Tudo o que fica entre eles e a segurança da reserva de elefantes são duzentos quilômetros de floresta, um rio furioso, dois caçadores de elefantes e o medo de não conseguir.