Uma História De Loucura
Nos anos 80, Aram, um jovem de origem armênia vivendo em Marselha, explode o carro do embaixador turco em Paris. Gilles Tessier, um ciclista que passava pelo local no momento da explosão, fica gravemente ferido. Aram foge e entra para o Exército de Libertação da Armênia em Beirute. Gilles tenta entender a situação quando Anouch, a mãe de Aram, chega ao hospital para lhe pedir perdão. Aram logo entra em conflito com seus comparsas em Beirute e decide também visitar sua vítima.