Uma Longa Jornada
A história de amor de Luke, um ex campeão de rodeios, e Sophia, uma estudante universitária que está prestes a embarcar em seu emprego dos sonhos. Com caminhos conflitantes testando o seu relacionamento, suas vidas cruzam com a de um senhor mais velho, cujas memórias inspiram profundamente o jovem casal.