Uma Prova de Fé
John e Alexa Taylor parecem ter a vida perfeita. Eles fazem inveja a todos os pais na cidade. Seu filho Beau é a estrela de futebol da escola e sua filha Ravyn é a estudante número um. Mas, quando o rapaz é pego bebendo álcool, seu lugar na equipe e seu futuro brilhante estão ameaçados. Com a temporada de futebol em jogo e a comunidade virando as costas para eles, cada membro da família Taylor está em uma encruzilhada.