Uma Vida Nova
Uma história épica, locais exóticos e atuações eletrizantes de Bai Ling (Capitão Sky e o Mundo de Amanhã),Tim Roth (Água Negra) e Nick Nolte (Hotel Ruanda) dão brilho a este emocionante filme que celebra o poder do espírito humano. Criado como um órfão, Binh (Damien Nguyen) é um jovem vietnamita com um sonho impossível: reencontrar seu pai biológico, um soldado norte-americano que desapareceu sem deixar rastro. Em uma incrível odisséia que vai de Saigon a Nova York e ao Texas, Binh enfrenta obstáculos inimagináveis ao se deparar com situações de perigo, romance e finalmente a pista para desvendar os mistérios de seu passado.