Tesla: O Homem Elétrico
Com Ethan Hawke. A história real do gênio revolucionário Nikola Tesla. De sua relação com Thomas Edison a seus experimentos com a eletricidade e a criação de um novo sistema mundial de transmissão de energia sem fio.