Um Homem Contra a Máfia
Em 1980, o presidente da região da Sicília, Piersanti Mattarella, é assassinado dentro de seu carro. Pietro Grasso, futuro presidente do Senado, é o jovem procurador responsável por assumir o caso e investigar as perigosas ligações entre as organizações mafiosas, os políticos e o Serviço Secreto.