Urkel Salva O Papai Noel: O Filme
As festas de fim de ano chegaram, e o brilhante, porém atrapalhado Steve Urkel já arruinou a celebração local ao humilhar publicamente o Papai Noel de um shopping. Em sua tentativa de consertar as coisas e marcar alguns pontos com o "bom velhinho", Steve cria uma invenção que só piora as coisas. Usando seu grande cérebro e seu coração maior ainda, Steve precisa encontrar o Papai Noel para ver se, juntos, eles conseguem ajudar a cidade a redescobrir o espírito natalino.