Vento em Popa
Bob e Nancy Griffith fizeram vinte viagens oceânicas em duas décadas, realizando um sonho de liberdade e aventura em seu veleiro de 53 pés. Nada parecia impossível para este casal e sua crescente família enquanto viajavam para alguns dos lugares mais remotos da Terra. As viagens dessa vida não convencional, porém, traz sacrifícios inesperados.