Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Sean Anderson descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que parece ter sido enviada por seu avô, desaparecido há dois anos. Ele não gosta de seu padrasto Hank Parsons, mas recebe sua ajuda para decifrar os códigos do texto, e juntos eles descobrem o paradeiro do idoso aventureiro em uma ilha misteriosa. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos aguardam os viajantes na ilha.