Falsidade
Um fim de semana de meninas em uma cabana remota nas Ardenas. Os relacionamentos são colocados em foco - as quatro garotas sabem tudo uma sobre a outra? As filmagens do 'melhor livro para jovens' de 2012, escrito por Mel Wallis de Vries.