Vigaristas de Hollywood
Danny Marrs, um jovem vendedor ambulante de uma pequena cidade dos Estados Unidos, chega a Hollywood acompanhado de sua namorada aspirante a atriz. Mas a vida de Danny muda quando ele conhece Joe, um zelador que adora filmes antigos.