Estrelando Víkingur Ólafsson
No álbum Mozart & Contemporaries (2021), Víkingur Ólafsson explora uma fase extraordinariamente rica de um dos maiores compositores de todos os tempos e também se aprofunda na obra de artistas contemporâneos de Mozart no século 18. Neste curta-metragem, o pianista islandês fala dos bastidores da produção do álbum e revela como a gravação de Mozart & Contemporaries em Áudio Espacial o deixou ainda mais próximo dos ouvintes.