Villa-Lobos - String Quartet No. 4
Quarteto Radamés Gnattali apresenta o Quarteto de Cordas No. 4 de Heitor Villa-Lobos no Palácio do Catete, no Rio de Janeiro.Formando em 2006, o grupo é composto por Carla Rincón e Francisco Roa (violinos), Fernando Thebaldi (viola) e Hugo Pilger (violoncelo).A gravação de todos os quartetos de cordas de Villa-Lobos é uma grande conquista e recebeu elogios da crítica musical internacional.