Vincent-N-Roxxy
Vincent é um solitário em uma pequena cidade, e Roxxy, uma rebelde roqueira. Ambos correm perigo por se envolverem, em diferentes circunstâncias, com um temido criminoso. A dupla, porém, se apaixona, descobrindo que a violência os seguirá onde forem.