Vítimas de uma Paixão
Al Pacino interpreta um de seus papéis mais impressionantes e aclamadas pela crítica neste thriller altamente erótico. O detetive veterano de Nova York, Frank Keller (Pacino), é um policial obcecado pelo seu trabalho e que sempre vive no limite. Juntando forças com o detetive Sherman Touhey (John Goodman) para encontrar um bizarro serial killer, ele encontra uma bela suspeita (Ellen Barkin). Convencido de sua inocência, Keller começa um caso tórrido apesar das evidências que a ligam aos assassinatos. O suspense leva a uma conclusão surpreendente, onde Keller se encontra em uma rede de mentiras, sedução e traição.