Viva! A Babá Morreu
Tanya, de 17 anos, se passa por adulta e consegue um emprego em uma empresa de moda para sustentar seus irmãos durante o verão, após a morte da babá rabugenta e racista que sua mãe deixou encarregada para cuidar deles.