Vivendo no Limite
Durante as décadas de 1970 e 1980, na cidade de Quebec, no Canadá, Louis, Eric e Daniel são três amigos inseparáveis, jovens, imprudentes, e que amam viver no limite. Com o passar dos anos, as brincadeiras infantis começam a se tornar pequenos delitos, e depois evoluem para crimes maiores. No meio de tanta confusão e turbulência da difícil fase de transição para a vida adulta, a amizade entre os três será testada ao máximo.