Vizinhos
Quando Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) descobrem que seus novos vizinhos são nada mais, nada menos, que uma fraternidade universitária, liderada pelo carismático presidente Teddy Sanders (Zac Efron), eles tentam fazer o jogo e obter o melhor possível dessa absurda situação. Mas as festas vão ficando cada vez mais ultrajantes, e ambos os lados da propriedade começam a lutar por seu território. Quando a ferrenha sabotagem e o domínio do espaço ameaçam expulsar os estudantes ou fazer os recém-casados perder o que resta de sua sanidade, começa então uma épica guerra grega para durar séculos.