Você Não Está Sozinha
Após a morte prematura de seu ex-marido, Emma recupera a custódia de sua filha Isla, e espera reconstruir o relacionamento depois de muitos anos separadas. Mas, quando uma entidade maligna começa a atormentá-las, mãe e filha são forçadas a se unir para enfrentar a presença inexplicável que habita as paredes da nova casa.