Você Vai Lembrar meu Nome
Edouard é um professor de história aposentado que começa a perder a memória. Como ninguém ao seu redor pode vigiá-lo, ele é colocado aos cuidados de Berenice, uma jovem rebelde e sem perspectiva de futuro. O encontro entre eles cria uma amizade inesperada que levará Edouard a revisitar um trauma que ele escolheu esquecer e Berenice a encontrar sentido em sua vida.