Vovó… Zona 3 – Tal Pai, Tal Filho
Depois que seu enteado Trent testemunha um assassinato, o agente do FBI Malcolm Turner traz Vovózona, seu alter ego, de volta para ajudar a resolver o crime. Ele trabalha disfarçado em uma escola de artes cênicas, mas, desta vez, conta com Trent e seu alter ego feminino, Charmaine, para ajudá-lo. A dupla precisa encontrar o assassino antes que o assassino os encontre, mas as coisas se complicam quando Trent se apaixona.