Wasp
Determinada a não deixar sua situação tornar-se um obstáculo na sua busca por uma relação, uma pobre mãe solteira de quatro filhos deve descobrir o que fazer com os seus pequenos quando o cara de quem ela gosta lhe pede para sair com ele.