Who Built the Moon? ao vivo: Noel Gallagher’s High Flying Birds
Neste filme do show exclusivo, Noel Gallagher faz uma performance no York Hall de Londres que inclui clássicos do Oasis como "Champagne Supernova" e "Don't Look Back in Anger" — e também Who Built the Moon? e destaques como "Holy Mountain", uma música que Noel Gallagher considerou uma das melhores que ele escreveu na sua carreira.