Wimbledon: O Jogo do Amor
Peter Colt é um tenista que ocupa uma posição bastante baixa no ranking mundial de tenistas. Sem possuir ranking suficiente para participar do torneio de Wimbledon, ele recebe um convite dos organizadores para que possa disputar a que pode ser a última competição de sua carreira. Porém, após se apaixonar por Lizzie Bradbury, a mais nova estrela do tênis feminino, Colt ganha novo fôlego para disputar o título da competição.