Wine Masters: Burgundy
Desde 1880, a família Drouhin produz vinhos da Borgonha no coração de Beaune. Os seus Chardonnays e Pinot Noirs são encantadores e suaves, assim como a produtora que os faz, Véronique Drouhin. Em uma região vinícola com inúmeros terrenos onde alguns dos mais prestigiados vinhos são produzidos, esta família de sucesso mantém seus pés firmemente no chão. Frédéric Drouhin: "Para mim, o vinho da Borgonha é fácil: Chardonnay e Pinot Noir..."