Wine Masters: Rhône
Neste documentário independente sobre terroir, sabor e tradição, a muito bem-sucedida família Guigal partilha abertamente o seu amor e paixão pela vinicultura. Conhecido como "o mestre do norte do Rhône", Marcel Guigal e seu filho Philippe Guigal nos falarão sobre o Syrah, nascido em Côte-Rôtie, o Viognier e os incríveis terroirs de Rhône, onde os primeiros vinhedos foram plantados, na época romana. Robert Parker: "Nunca vi um produtor tão focado na qualidade quanto Guigal."