X-Men: Fênix Negra
Numa missão de resgate no espaço, uma das personagens mais queridas dos X-Men é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mutantes mais poderosos: a FÊNIX NEGRA. Lutando com esse poder cada vez mais instável e com seus demônios pessoais, Jean perde o controle afetando toda a família X-Men, que agora tem de enfrentar um de seus próprios membros.