Yakel - O Homem de 100 anos
A vila tribal de Yakel é uma das poucas culturas primitivas restantes no mundo. Situada no arquipélago Vanuatu, na Oceania, é onde mora o notável chefe Kowia, de 108 anos, que se aproxima do fim de sua longa e agitada vida.