Yosemite
Baseado em contos escritos por James Franco, este filme se passa no outono de 1985 e narra as aventuras de três amigos, Chris, Joe e Ted, que frequentam a mesma escola na região de Palo Alto, nos EUA. As coisas ganham um tom mais emocionante quando essa região suburbana passa a conviver com a ameaça de um leão da montanha sobre a comunidade.