You've Been Trumped Too
O jornalista investigativo Anthony Baxter viaja entre a corrida presidencial e o intemporal campo escocês para explorar o confronto inquietante entre uma viúva escocesa de 92 anos e sua família e Donald Trump. Como campanhas do Trump para Presidente, Molly luta para encontrar água suficiente para lavar, alimentar suas galinhas ou até mesmo puxar o autoclismo.