100 Namoradas Que Te Amam Muuuuuito
Duas namoradas que te amam muuuuuito
Rentaro, um garoto cansado de levar rejeições na vida vai a um santuário e descobre algo surpreendente sobre sua vida amorosa.
Rentaro apresenta sua nova namorada, Shizuka, às suas primeiras namoradas, Hakari e Karane.