2023 WEVERSE CON FESTIVAL
Os artistas mais em alta do K-pop atual se reúnem para fazer apresentações fantásticas no evento 2023 WEVERSE CON FESTIVAL, que contará com a participação de Uhm Junghwa, BOYNEXTDOOR, HWANG MIN HYUN, fromis_9, XIA, LE SSERAFIM, TOMORROW X TOGETHER, &TEAM, BAEKHO, LEE HYUN, NewJeans, ENHYPEN, BTOB e ZICO. Esse festival é um evento imperdível para todos os amantes de K-pop.