7,7 Bilhões Em Amor
Existem mais de sete bilhões de pessoas no mundo e cada uma delas com uma perspectiva única sobre o amor. Do modo como percebem os outros, ao valor que atribuem aos relacionamentos, às formas como expressam o amor, cada pessoa na Terra possui uma percepção específica sobre o amor. Mas que percepção é essa? O que influencia as ideias e sentimentos de uma pessoa sobre o amor? A única maneira de responder a essas perguntas é perguntar, e é exatamente isso que Shin Dong Yup, Yoo In Na e Kim Heechul decidiram fazer. Convidando sete homens e sete mulheres de países de todo o mundo, esses três anfitriões sentam-se com os seus convidados para debater preocupações da vida real relacionadas a amor, namoro e relacionamentos de longo prazo, na expectativa de descobrir como o amor é percebido e interpretado em diferentes cantos do mundo. Uma série reveladora e instigante, “7,7 Bilhões Em Amor” é um programa de entrevistas e variedades de 2020 dirigido por Gyo Jin Hwang.