90 Dias Para Casar - Seguindo Ed e Rose
Após ser solteiro por quase 30 anos, Ed reencontrou o amor com Rosemarie, de 23 anos, que mora nas Filipinas. Ele sai de San Diego e vai até lá conhece-la, e eles enfrentam a realidade da diferença de idade e dos desejos para o futuro.