O norte-americano Mike viaja para Kiev, na Ucrânia, para apoiar sua noiva, Natalie, que aguarda o visto K-1 para se mudar para os EUA. O casal tenta superar suas diferenças, que incluem opiniões sobre religião e formar uma família.
Mike não conta a Natalie sobre sua dívida e não está pronto para falar sobre ter um bebê com ela.
Mike faz algumas perguntas difíceis a Natalie, e ela revela seus verdadeiros sentimentos.
Natalie se irrita por Mike não ter se esforçado o suficiente para deixá-la à vontade em sua casa.