90 Dias para Casar - Seguindo Rebecca e Zied
Quando a detective particular Rebecca acredita que Zied é o homem de seus sonhos, ela viaja da Geórgia para a Tunísia para conhecê-lo. No entanto, diferenças culturais, ciúme e um segredo podem encerrar essa história de amor.
Rebecca se apaixonou por Zied da Tunísia, mas esta não é a primeira vez que ela encontra amor no exterior.
O encontro emocional de Rebecca e Zied azeda quando diferenças culturais levam à sua primeira briga.
Rebecca decide confessar a Zied sobre algo em seu passado que é proibido em sua cultura.
Uma noite romântica fica quente quando fotos do ex-marido de Rebecca inflamam o ciúme de Zied.
Zied planeja propor casamento, mas Rebecca ainda guarda um grande segredo que pode afastá-lo para sempre.
Depois de propor a Rebecca na Tunísia, Zied aguarda o resultado de sua entrevista K-1.