90 Dias Para Casar – Seguindo Emily & Sasha
Com um bebê a caminho, Emily está ansiosa para começar sua nova vida com Sasha em sua casa no Oregon.
Os sonhos de Emily de um parto perfeito se transformam em pesadelo quando o parto se torna uma emergência.
Emily decide que ela e Sasha devem se casar mais cedo para que possam encontrar uma casa própria.